Warning: Constant WP_CACHE already defined in /home/a/advogadocriminal/www/wp-config.php on line 4
ADV CRIMINAL - Especialista na área Criminal
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Especialista na área Criminal

Especialista na Área Criminal

BLANCO ADVOGADOS CRIMINALISTAS ASSOCIADOS, fundada no ano de 1995 é um escritório especializado na área criminal. Seus advogados associados são tecnicamente preparados e atuam defendendo acusados ou investigados de terem praticado algum delito. Nosso escritório está localizado na Região Central da Capital de São Paulo, ao lado da do metrô São Joaquim e da escola paulista de Direito, com endereço na Av. Liberdade 1000, 7º andar – conjunto 701 – São Paulo -Capital.

Somos pioneiros na área penal comercial e empresarial e possuímos vasta experiência contra as principais ocorrências criminais e abusos envolvendo comerciantes do centro. Durante este período, atuamos em diversas frentes de combate contra e a favor de operações deflagradas pela Polícia Federal, Civil e Prefeitura de São Paulo.

O portfólio de nossa carteira de clientes hoje envolve mais de 60% (sessenta por cento) dos comerciantes e lojistas dos Shoppings da Região Central e intermediações da Rua Santa Ifigênia, Rua 25 (vinte e cinco de março), Mercado no Bairro do Pari, Brás, Liberdade, Sé, Av. Paulista que vão desde o pequeno comerciante possuidor de um Box, Representantes comerciais, grandes Lojistas e Donos de Shoppings.

Durante todo esse período de atuação, nosso escritório identificou ás principais ocorrências e necessidades jurídicas envolvendo esse seleto grupo de clientes; e por conta da experiência adquirida durante os anos, passou a traçar para cada grupo de lojistas um perfil de orientação diversificada e de acessória jurídica preventiva; com foco de inibir abusos de autoridades mal intencionadas, acusações forjadas e prejuízos financeiros, combatendo assim, os principais delitos e corrupções ativas e passivas que geram em torno dos negócios realizados, comercializados, fabricados, industrializados e revendidos no comércio de forma geral.

Especialista Criminal

Para o DR. ENDERSON BLANCO advogado especialista na área criminal, por desconhecimento legal, os comerciantes normalmente são vítimas de acusações penais injustas e não autores delitos, mas sem saber, acabam contribuindo ou sendo induzidos a praticar algum delito.

Flagrantes e Inquéritos Policiais

 Já constamos que não são raros os flagrantes e ás instaurações de inquéritos policiais contendo irregularidades, seguida de invasão e apreensões de mercadorias em estabelecimentos comerciais sobre alegações de venda de produtos com notas fiscais abaixo do preço de mercado (hipótese de sonegação fiscal), suspeita descaminho ou contrabando de mercadorias importadas regularmente ou adquiridas de empresas idôneas , alegação de violação de marca sem registro ou com registro vencido ou decorrente de produto não passível de registro, contra as relações de consumo com fundamento em irregularidade administrativas ou sem qualquer fundamento de natureza penal.

Existe ainda; casos envolvendo mercadorias sobre suspeita de irregularidade de crime de receptação dolosa ou de furto de mercadorias adquiridas com notas fiscais, ainda que se tratem de notas fiscais frias ou sem apresentação de qualquer boletim de ocorrência ou de queixa crime que normalmente antecede outro crime, como roubo de carga de mercadorias. Prisão em Flagrante ilegal sobre suspeita de venda de produtos medicinais ou naturais como falsificação de medicamentos.

Especialista na Área criminal e Defesa

Alegações de suspeita de lavagem de dinheiro com apreensões de moeda nacional decorrentes de pagamentos de fornecedores, depósitos ou de salários de funcionários, em fim de atividades e negócios realizados na empresa.

Assim se você foi ou está envolvido em algum delito ou em alguma situação embaraçosa seja ela de natureza comercial ou pessoal, mas principalmente aquelas que geram flagrantes ou inquéritos policiais no âmbito da Policial Federal; envolvendo crimes como:

a) Contrabando, Descaminho, Falsificação de Passaportes, Identidades Falsas e Falsidade Ideológica praticada por estrangeiros, flagrante de tráfico internacional de drogas no aeroporto, crimes fazendários, tráfico ilícito de armas, tráfico de pessoas, Organização Criminosa, Sonegação fiscal, Crimes cibernéticos internacional contra a dignidade sexual, Crime contra o Sistema Financeiro e Fraudes Patrimoniais, Contra a ordem econômica financeira, Lavagem de Dinheiro, Evasão de divisas, Crimes de Falsificação de moeda, Crimes contra os serviços de telecomunicações, Crimes contra a Caixa Econômica Federal, Crimes contra as organizações do trabalho, entre outros.

b) Nas delegacias de polícia Estadual, como (DPPC) -Departamento de Proteção ao Consumidor, envolvendo Investigação sobre Infrações contra o Consumidor, Infrações contra a saúde, Crimes contra a Fazenda, Crimes Contra a Administração, Infrações contra o meio ambiente, Infração contra produtos químicos, controlados, Suprimentos e diversos.

c) (DEIC) -Departamento Estadual de Investigações Criminais, envolvendo investigações sobre Roubos, Crimes Patrimoniais, Furtos e Roubos a condomínio, residência, Bancos, Receptação de Cargas, Desmanches, Fraudes contra Seguros, Fraudes Financeiras e Econômicas, Fraudes Patrimoniais praticadas por meio eletrônico, Facções Criminosas, Lavagem de Dinheiro, entre outras como Delegacia de Defesa da Mulher, as Delegacias de Investigação Sobre Entorpecentes, as Delegacias de Investigações Gerais, dentre outras, como o DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa); o Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), não deixe de nos consultar.

A BLANCO ADVOCACIA é um escritório completo e apto para identificar com agilidade e segurança jurídica a necessidade de cada cliente seja ele pessoa física ou jurídica.

A prestação dos serviços e a cobrança dos honorários advocatícios são pactuados de várias formas e modalidades que vão desde contratos mensais básicos correspondente ao pagamento de um salário mínimo até contratos personalizados de acordo com o perfil econômico e a necessidade jurídica de cada cliente.