LiveZilla Live Help
Idiomas:

Contrabando Com 700 Caixas De Cigarros São Aprendidas Pela Polícia Federal

Home > Contrabando Com 700 Caixas De Cigarros São Aprendidas Pela Polícia Federal

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu hoje (19) um caminhão que transportava cerca de 700 caixas de cigarros provenientes do Paraguai e um automóvel em Céu Azul/PR. Dois homens foram presos pelo crime de contrabando. A carga apreendida foi avaliada em R$ 300.000,00.

A ação aconteceu nesta madrugada. Durante diligências realizadas na BR-277, policiais federais suspeitaram dos veículos e iniciaram um acompanhamento tático. Os policiais abordaram o caminhão no Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Céu Azul/PR, e constataram que ele transportava cigarros contrabandeados. Neste momento, uma equipe policial, que se encontrava no pedágio, abordou um veículo que estaria atuando como batedor.

Os motoristas foram presos em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Os veículos e os cigarros foram encaminhados à Receita Federal.

Os acusados responderam pelo crime de importação de mercadoria apreendida tipificado no artigo 334 –A do Código Penal, com pena de 2 a 5 anos de reclusão e após as investigações constatados a participação de outros envolvidos no comércio clandestino, também poderão responder por outros crimes como associação para prática de crimes (art.288 C.P.).

Fonte: Polícia Federal

Entre em contato

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Assunto

Mensagem