Telefone: (11) 3311-8464
Traduzir: TranslateTranslateTranslateTranslate

Indenização contra Bancos

Indenização contra B<br /> bancosAs instituições financeiras como os Bancos são as empresas que mais faturam no mundo inteiro e são as que mais desrespeitam a lei e o consumidor.

Isso ocorre por dois motivos: Primeiro, em razão do comodismo do povo brasileiro que insiste em não questionar as instituições financeiras sobre valores inexpressivos eventualmente cobrados ou debitados em conta.
Segundo, que os valores aplicados a títulos de Indenizações contra Bancos pela Justiça brasileira são bem diferentes das condenações Norte Americanas.

No Ordenamento Jurídico Brasileiro o enriquecimento da vítima é vedado; No Jurídico Americano é quase uma medida que se impõe para evitar novos abusos.

Assim, uma Indenização contra Bancos por danos morais entre cinco e trinta mil reais, por exemplo, não causa qualquer efeito de punição para o Banco que acabará por diluir esse “prejuízo” nos percentuais de risco ou planilhas de custo; sem falar, nos recebimentos indevidos de pequenos valores de duvidosa legalidade subtraídos das contas corrente dos correntistas que acabam por não reclamarem e na somatória global a insistência do ilícito e do abuso; prevalece por ser mais vantajosa ao Banco do que uma condenação por danos morais.

Nesse Sentido, disponibilizamos a todos os consumidores várias modalidades de Ações de Indenização contra Bancos, entre elas, abertura de conta corrente sem autorização do cliente, abertura de conta com documento falso, cheque falso pago pelo banco, cheque pago com valor adulterado, cheque devolvido com saldo em conta, cheque devolvido por alínea incorreta, envio de cartão de crédito sem solicitação, furto de veículo em estacionamento do Banco, cliente negativado indevidamente, protesto indevido, apropriação pelo banco de numerário existente na conta corrente para cobrir débito de cartão de crédito do mesmo grupo, saques indevidos em conta, conta corrente bloqueada indevidamente, entre outras.

+indenizações +bancos, +indenização +dano +moral, +indenizações +em +geral, advogados +indenização

Quer saber mais consulte o site: www.blancoadvocacia.com.br

Escreva um comentário

Porque a “Blanco Advocacia”? Nossos clientes indicam e recomendam