Telefone: (11) 3311-8464
Traduzir: TranslateTranslateTranslateTranslate

Atendimento de Urgência

Entre em Contato
(11) 3311-8464

Home Atendimento de Urgência

Motivos de urgência:

Telefone de plantão:  011-3311-8464

Quando se fala em atendimento de urgência com advogado de plantão o ato prescindi de qualquer modalidade de prisão, pois este é considerado o momento mais crítico para o acusado, e, se torna um ato bastante importante para o cliente fazer se acompanhado por um advogado criminal na Delegacia ou no Distrito Policial para ter seus direitos constitucionais garantidos e preservados contra imposições ou abusos de autoridades policiais, como também, ter assegurado seu direito de Liberdade Provisória com ou sem Fiança o mais rápido possível. É também um dos momentos principais para o sucesso de sua defesa penal quando este vier a ser acusado em definitivo.

Portanto, a urgência decorre somente nesses casos, para outros assuntos o cliente deverá obter as informações no horário de expediente normal. O telefone de contato fora do expediente é o número 011-33118464, 011-33110793 neste número haverá sempre um advogado de plantão para te atender.

Ao lado disponibilizamos algumas orientações para o preso seguir até a chegada do advogado criminalista na delegacia para acompanhamento.

DÚVIDAS CRIMINAIS

R: A primeira coisa a fazer em caso de prisão em flagrante é manter a calma, segundo exija seu direito constitucional de telefonar para um familiar e se manter em silêncio e sempre que possível informar que deseja ser acompanhado por advogado.

R: Serve para o juiz entrevistar o preso, tomar conhecimento de possíveis atos de tortura contra ele praticado e reavaliar os motivos da prisão em flagrante.

R: O defensor é indispensável neste ato, pois, é por intermédio de sua defesa que o juiz poderá conceder o relaxamento de sua prisão, conceder sua liberdade provisória, substituir a prisão por medidas menos agressivas, etc.

R: A intimação policial ela decorre por dois motivos, ou porque você é testemunha de algum fato criminal ou porque você é investigado em algum inquérito policial.

R: A contratação de advogado, como em qualquer outra profissão decorre do interesse do cliente.

R: Se você foi indiciado é porque provavelmente autoridade policial se convenceu que existem indícios de que você é o Autor do Crime praticado.

Porque a “Blanco Advocacia”? Nossos clientes indicam e recomendam