AEROPORTO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO LIDERA PRISÕES POR TRÁFICO

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu no fim de semana (20 a 21/06) três mulheres tentando embarcar para o exterior com quase 10 Kg de cocaína no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

As prisões foram efetuadas por policiais que atuam com o auxílio de cães farejadores que, na fila do check-in, indicaram a existência de algo suspeito na bagagem das passageiras.

A primeira prisão ocorreu na noite de sábado (20), na fila do check-in de voo com destino a Nova Déli/Índia. Uma mulher natural da Tailândia que transportava mais de 2 Kg de cocaína dentro de 50 pincéis de maquiagem e escovas de cabelo.

No domingo (21) quando os policiais se aproximaram de duas passageiras que se encontravam na fila do check-in de voo com destino à Índia, o cão farejador deu indicação de algo suspeito nas bagagens de duas passageiras que estavam próximas. As mulheres são naturais da África do Sul e aparentemente não se conhecem. Com uma delas, após a realização da perícia, foram encontrados dentro de frascos de cosméticos mais de 3 Kg de cocaína. Com a outra mulher cerca de 5 Kg de cocaína estava oculta em um fundo falso de uma mochila.

As presas foram conduzidas ao presídio feminino da Capital onde permanecerão à disposição da Justiça.

(prisão de estrangeiro por tráfico, advogados para crime de tráfico, crimes de tráfico de drogas, advogados criminais de)