QUANTO CUSTA UM ADVOGADO CRIMINALISTA DEFENDER SUA CAUSA

O cliente que procura um advogado criminalista ou escritório de advocacia criminal para contratar sua defesa, esteja ele preso, processado criminalmente ou investigado por algum fato criminal, salvo raríssimas exceções, ele não tem o conhecimento de todas as fases processuais que envolvem sua defesa.

Já o advogado criminal conhece os métodos tradicionais defesa, mas o mesmo, não se aplica a um advogado especialista na área criminal, esse sem dúvida alguma não só conhece os métodos tradicionais, como está acostumado a ser um inovador em solucionar problemas.

Os bons advogados criminalistas que possuem anos de experiência certamente não abarcarão todos os clientes que iram lhe procurar no escritório, porque, para prestar um bom serviço ele sabe que deve ser seletivo, haja vista, que quanto maior o número de clientes no seu escritório e quanto maior o volume de serviços, menos tempo, dedicação e atenção dará a eles e a sua causa criminal.

A liberdade do cliente, sua inocência penal não é algo que para ser tratado como um produto, normalmente, o cliente assim o vê. Mas, a bem da verdade quem procura um escritório de advocacia criminal pelo menor preço será o primeiro a menosprezar o advogado no mercado e substabelece-lo se algo não vai bem.

Infelizmente não é algo fácil, pois um escritório de advocacia para sobreviver necessita de receita e muitos oferecem serviço visando um maior número de clientes, ainda que por um menor preço, já que ao final o procedimento sempre acaba sendo mais vantajoso para o escritório.

Na verdade, o que é bom para o escritório (quantidade de serviço), pode colaborar com eventual infortúnio na causa, onde quase sempre, o cliente acaba prestigiando isso.

Advogado Especialista na área Criminal, Adevogado Criminal, Advogados Criminais, Advogado de Porta de Cadeia, Despachantes que agora receberam nova denominação de Advogados Correspondentes em São Paulo não faltam; e o valor de seus honorários podem variar de R$100,00 (Cem Reais) até 15.000,00 (Quinze Milhões de Reais), o maior valor de honorários até então divulgado pela impressa cobrados pelo saudoso Criminalista Márcio Thomas Bastos.

O melhor de tudo é transparência tanto do cliente como dos advogados que por ventura sejam sondados, apresente o seu diferencial, a sua qualificação profissional, as suas recomendações pelos sucessos alcançados e seu prestigio no mercado e você será sempre um grande advogado criminalista e terá sempre bons clientes.