Advogado Criminalista com Escritório em São Paulo

Dentro da terceira maior cidade do mundo, São Paulo, localizar um Advogado Criminalista pode não ser tão difícil, principalmente, quando o cliente procura preço a respeito de seus honorários e se esquece que antes do preço é necessário encontrar valores.

 

Na verdade valores não se compram. A pessoa nasce com eles e através do conhecimento se aperfeiçoa no mundo jurídico. Ninguém encontra a venda no comércio de produtos, confiança, dinamismo, astúcia, criatividade, atenção, ferocidade, reconhecimento, espírito de liderança e humildade.

 

Mais que qualquer outra profissão institucionalizada, a advocacia exige aos que exercem, contato e comunicação permanentes com o público.
Tanto isto é verdade que o Código de Ética e Disciplina estabelece para a fixação de honorários, o “renome” do profissional, ou seja, um atributo do causídico conhecido e reconhecido como excelente em sua área de atuação, e que, por isso, pode estipular honorários superiores aos de um novato.

 

O Advogado Criminalista é aquele que é reconhecido na sociedade pelos seus atributos intelectuais concedidos pela sólida clientela. Não se pode julgar um advogado pelo fato de aceitar o fardo que uma pessoa acusada de um crime carrega. Como cediço, o advogado defende o ser humano e não o crime praticado por ele.
É uma das mais belas profissões que sempre despertou e ainda desperta respeito e confiança dentro da sociedade.

 

Assim, postos todos esses fatos na balança, mesmo que se fale de uma das maiores Capitais do mundo percebe-se agora que não é tão fácil encontrar um Advogado Criminalista na Capital de São Paulo.