Advogado Criminalista no Centro

O Estado de São Paulo é a cidade que mais abriga advogados do país; sendo que uma das regiões mais procuradas pelos profissionais do direito é a região central da Capital.

Tal fato ocorre porque centro da capital ainda é um dos maiores polos de serviços e comerciais do pais.

Esta privilegiada condição, aliada ao peso da atividade econômica e a proximidade dos Fóruns, Distritos Policiais, Ordem dos Advogados do Brasil, Associação dos Advogados e demais repartições públicas elegem cada vez mais a migração de um maior número de profissionais de outras regiões para atuarem no Centro de São Paulo.

Hoje podemos encontrar diversas bancas de sociedade de advogados e inúmeros escritórios de advocacia no Centro, atuando nas mais variadas áreas, como advogados criminais, advogados trabalhistas, advogados previdencialistas, advogados civilistas, tributaristas entre outros.       

Portanto, num local bastante visado pela criminalidade, com conflitos de interesses entre empresários e comerciantes se faz necessária cada vez mais a presença de bons advogados criminais que são sempre indispensáveis na administração da justiça.

Art. 7 º São direitos do advogado:

II – ter respeitada, em nome da liberdade de defesa e do sigilo profissional, a inviolabilidade de seu escritório ou local de trabalho, de seus arquivos e dados, de sua correspondência e de suas comunicações, inclusive telefônicas ou afins, salvo caso de busca ou apreensão determinada por magistrado e acompanhada de representante da OAB .

 25 de março, praça da sé, brás, santa efigenia